terça-feira, 7 de junho de 2011

Chuva e vendaval prejudicam preparativos para jogo do Brasil

A chuva na cidade de São Paulo no início da noite desta terça-feira prejudicou, e muito, a preparação do Pacaembu para receber o amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, às 21h50. O teto de lona de um dos camarotes voou por causa dos ventos fortes, uma caixa de som estourou e o gramado está encharcado. O ginásio, que teve uma estrutura armada para a festa, teve um rápido apagão três horas antes da partida.
Jornalistas que já trabalham no local tiveram de se esconder embaixo das mesas montadas pela organização. A área de parte da imprensa, no lado direito do tobogã, ficou completamente molhada.
Os setores reservados para convidados também foram prejudicados. Os dois lugares, localizados nas arquibancadas vizinhas ao tobogã, são protegidos apenas por lonas que cobrem exatamente as cadeiras plásticas. Qualquer vento ou chuva molha boa parte dos assentos.
Para tentar contornar o problema, a organização deslocou alguns funcionários para secar os postos de trabalho. A operação deve se repetir até o início do jogo. Também foram distribuídas capas de chuva para os profissionais de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário